A Revista de Saúde Pública de Santa Catarina (RSPSC), vinculada à Escola de Saúde Pública de Santa Catarina (ESPSC), torna pública a abertura de cadastro para novos pareceristas, com o objetivo de fortalecer a qualidade científica e o processo de avaliação por pares dos manuscritos submetidos ao periódico.
A RSPSC recebe contribuições em todas as áreas da Saúde Pública, buscando profissionais com experiência em pesquisa científica. O trabalho do(a) parecerista é essencial para assegurar o rigor metodológico, a relevância e a qualidade das publicações, contribuindo diretamente para o avanço do conhecimento e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).
Quem pode se candidatar?
Podem se inscrever profissionais que possuam:
- Título de doutorado;
- Experiência comprovada em pesquisa e produção científica;
- Disponibilidade para atuar no processo de avaliação.
Como participar?
O cadastro deve ser realizado por meio do preenchimento do Formulário de Cadastro, disponível aqui.
Informações adicionais
A atuação como parecerista é de caráter voluntário e representa uma importante contribuição para a qualificação da produção científica e para o desenvolvimento da Saúde Coletiva.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
