Estão abertas as inscrições para o curso Bem-estar das Equipes do SUS - cuidando das relações e do ambiente de trabalho. Oferecido, de forma on-line e gratuita, pela Escola de Saúde Pública de Santa Catarina (ESPSC) em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), SYNERGOS e Fundação Getulio Vargas (FGV).
O objetivo geral é fortalecer as equipes e construir um ambiente de trabalho mais saudável e colaborativo. O curso oferece conceitos e ferramentas práticas para lidar com os desafios da rotina de trabalhadores e gestores.
O público-alvo são profissionais de enfermagem e os gestores de unidades.
As inscrições estão abertas de 13/10/2026 a 22/10/2026.
O período do curso é de 24/10/2026 a 22/11/2026.
Esse curso estará disponível na modalidade de ensino a distância (EAD), por meio da plataforma ESPSC Virtual, com carga horária de 12 horas.
O Curso é dividido no módulo Linha de Frente, para profissionais de enfermagem. Já o módulo Lideranças tem como público-alvo gestores.
Se você está contemplado(a) no público-alvo, aproveite essa oportunidade!
Clique aqui e acesse o link da inscrição para o módulo Linha de Frente
Clique aqui e acesse o link da inscrição para o módulo Lideranças

Mais Informações:
Fone/Whats: (48) 3664-7282
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
