A 3ª turma do curso “Manejo do Aleitamento Materno: boas práticas baseadas em evidências” está sendo oferecida de forma on-line e gratuita pela Escola de Saúde Pública de Santa Catarina (ESPSC).
O público-alvo são trabalhadores do SUS.
As inscrições estão abertas de 12/02/2026 a 26/02/2026.
O período do curso é de 28/02/2026 a 26/03/2026.
O objetivo geral do curso é atualizar os profissionais que atendem mulheres no período gravídico-puerperal sobre novas boas práticas e evidências científicas no manejo do aleitamento materno, proporcionando uma assistência integral, humanizada, ética e reflexiva, focada na promoção do aleitamento materno.
Esse curso estará disponível na modalidade de ensino a distância (EAD), por meio da plataforma ESPSC Virtual, com carga horária de 30 horas.
Conteúdo programático:
UNIDADE 1: Amamentação
UNIDADE 2: Intercorrências
UNIDADE 3: Aconselhamento e rede de Apoio
Se você está contemplado no público-alvo, aproveite essa oportunidade!
Clique aqui e acesse o link da inscrição
Mais Informações:
Fone/Whats: (48) 3664-7282
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

