1ª RODA DE CONVERSA COM O GE ACESSIBILIDADE EM FOCO NA ESPSC

I.I.N ACE

A Escola de Saúde Pública de Santa Catarina (ESPSC) celebrou um marco importante em sua missão de promover a conscientização e discussão sobre acessibilidade no transporte com uma palestra notável realizada no dia 31 de outubro.

O evento reuniu uma audiência diversificada de servidores e os membros do Grupo de Estudo - Acessibilidade em foco na ESPSC em busca de insights e informações valiosas sobre como melhorar a acessibilidade. A Roda de conversa, intitulada "Acessibilidade no Transporte", foi ministrada com maestria por Tiago Milanez, Diretor de Transporte Intermunicipal de Passageiros na Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina.

A experiência e conhecimento de Milanez se destacaram à medida que ele explorou as questões-chave relacionadas à acessibilidade no transporte, discutindo estratégias práticas para tornar o transporte mais inclusivo e acessível a todas as pessoas, independentemente de suas necessidades.

Os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas e se envolver em discussões construtivas, enriquecendo ainda mais o evento. A palestra foi um sucesso notável, recebendo elogios dos participantes.

Segundo Marco Aurélio Oliveira, Pedagogo/servidor da ESPSC, "A palestra do Sr. Tiago Milanez foi um momento transformador para todos os presentes. Sua experiência e insights sobre acessibilidade no transporte forneceram uma base sólida para futuras ações e discussões sobre este tema crucial."

O evento destacou o compromisso da ESPSC em abordar questões relevantes e promover mudanças positivas na sociedade. A escola expressou sua gratidão ao Sr. Tiago Milanez por compartilhar seu conhecimento e experiência valiosos.

A Grupo de Estudo - Acessibilidade em foco na ESPSC, espera continuar a promover a conscientização sobre acessibilidade e abordar questões significativas por meio de futuros eventos e iniciativas.

A roda de conversa sobre "Acessibilidade no Transporte" na ESPSC foi verdadeiramente um sucesso e um passo significativo em direção a uma sociedade mais inclusiva e acessível para todos.