Nos dias 24 e 25 de julho de 2025 será realizado o 2º Encontro Central Regionalizado dos cursos do Programa de Fomento à Especialização Profissional para a Atenção Primária à Saúde de Santa Catarina (FEPAPS/SC) – “ENCONTRÃO”, evento que tem como propósito promover a integração e o fortalecimento das redes de formação em saúde.
A iniciativa tem como objetivo reunir discentes e promover a integração entre os diversos atores sociais envolvidos nos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (PRMultiSFC), Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade (PRMFC), bem como nas Pós-graduações em Preceptoria em Medicina de Família e Comunidade, Educação Permanente para a Atenção Primária à Saúde com Enfoque nas Residências em Saúde e Preceptoria Multiprofissional para a Atenção Primária à Saúde.
O evento será um espaço de reflexão, planejamento e troca de experiências entre residentes, preceptoras(es), tutoras(es) e coordenações, contribuindo para o aprimoramento dos processos formativos e a qualificação da Atenção Primária à Saúde.
Local:
ESPSC - Sede São José
Rua Tulipas, 236 – Bela Vista, São José/SC
Horário:
Das 8h às 18h
Público-alvo:
Residentes MultiSFC e MFC
Pós-Graduandos em Preceptoria MFC e MultiSFC
Tutores e coordenações de programas
Realização:
Corpo técnico da Escola de Saúde Pública de Santa Catarina (ESPSC), Pós-graduandos da Educação Permanente para Atenção Primária à Saúde nas Residências em Saúde e Pós-Graduação em Preceptoria em Medicina de Família e Comunidade.