RELATÓRIO DA CPA DA ESPSC É ENTREGUE À DIRETORA DA ESCOLA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Escola de Saúde Pública de Santa Catarina (ESPSC) entregou recentemente seu relatório anual à diretora da instituição. A entrega foi realizada pela presidente da CPA, Adriana Seixas de Oliveira Mello, com a presença dos membros da comissão.

CPA 1

CPA 2

Foto: Divulgação                                                                                                                   Foto: Divulgação

A CPA é composta por representantes de diversos setores da escola, garantindo uma avaliação abrangente e inclusiva. A presidente Adriana Mello destacou a importância do relatório para o desenvolvimento contínuo da instituição, ressaltando o compromisso da CPA em proporcionar um ambiente educacional de qualidade.

CPA 3 1 11zon

(Clique aqui)

O relatório, que abrange uma análise detalhada dos avanços e desafios enfrentados pela ESPSC no último ano, será utilizado para planejar melhorias e estratégias futuras. A diretora da escola, satisfeita com o trabalho da CPA, enfatizou a relevância de tais avaliações para o crescimento institucional.

Olhando para o futuro, a CPA já se mobiliza para a Autoavaliação Institucional de 2024, prevista para o segundo semestre. O relatório estará acessível integralmente por meio de um link na página da CPA, reiterando a importância da participação ativa de todos os segmentos da comunidade escolar para assegurar uma avaliação precisa e completa.

Com iniciativas como estas, a ESPSC reafirma seu papel de liderança na educação em saúde pública, demonstrando um modelo de gestão participativa e responsável.