EPIDERMÓLISE BOLHOSA PARA MATERNIDADES, REGIONAIS DE SAÚDE

A 1ª turma do curso "Capacitação em epidermólise bolhosa para Maternidades, Regionais de saúde e Municípios" está sendo oferecida de forma on-line e gratuita pela Escola de Saúde Pública de Santa Catarina (ESPSC) em parceria com a Área Técnica da Saúde da Pessoa com Deficiência (ATPCD).

público-alvo são Profissionais de Saúde em geral das Maternidades, Municípios e Regionais de Saúde.

As inscrições estão abertas de 01/07/2024 a 10/07/2024.

período do curso é de 12/07/2024 a 11/08/2024.

Esse curso estará disponível na modalidade EaD autoinstrucional, por meio da plataforma ESPSC Virtual, podendo ser acessado a qualquer hora e lugar, com carga horária de 08 horas.

Conteúdo Programático:

Módulo 1 - Web palestra - Epidermólise Bolhosa: Características Clínicas e Manejo;

Módulo 2 - Linha de Cuidado para Atenção a Saúde das Pessoas com Epidermólise Bolhosa na Rede de Cuidados à Saúde da Pessoa com Deficiência em Santa Catarina.

Se você está contemplado no público-alvo, aproveite essa oportunidade!

Clique aqui e acesse o link da inscrição

FLYER EPIDERMÓLISE BOLHOSA

Mais Informações: