PROCESSO SELETIVO PARA MÉDICO DE FAMÍLIA E COMUNIDADE PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EDITAL ESP 01/2021

A Escola de Saúde Pública Professor Osvaldo de Oliveira Maciel, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura das inscrições ao processo seletivo de vagas para o Curso de Pós-graduação lato sensu em Educação Permanente em Saúde para Atenção Primária com Enfoque nas Residências, do Programa de Fomento à Especialização Profissional para Atenção Primária à Saúde em Santa Catarina (FEPAPS-SC), edital nº 001/2021 e serão disponibilizadas 30 vagas.

O preenchimento das vagas será feito rigorosamente de acordo com a ordem de classificação e o número de vagas oferecidas, em curso credenciado pela Comissão Estadual de Educação, e bolsa garantida pela SES, com alocação da prática docente-assistencial em municípios da Rede de Integração Ensino e Serviço das Residências na APS, conforme detalhamento no Edital.

O período: de 18 de fevereiro a 23 de fevereiro de 2021

No dia 24 de fevereiro de 2021, será divulgada a homologação das inscrições e resultado preliminar deste processo seletivo (local e horário: descritos no edital).

Inscrições on-line. Inscreva-se!

Matrícula e início das atividades: 27 de Fevereiro

Demais instruções do Processo Seletivo estão detalhadas no Edital.