ENCERRAMENTO DAS AULAS DO CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO DO TRABALHO E DA EDUCAÇÃO NA SAÚDE

A Escola de Saúde Pública de Santa Catarina Prof. Osvaldo de Oliveira Maciel, realizou nos dias 23 e 24 de novembro o Seminário de Encerramento do Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, turma III, resultado de uma parceria com o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS) e Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/FIOCRUZ).

O evento, que faz parte da grade curricular do curso, teve por objetivo a apresentação das monografias em elaboração.

Para a realização do trabalho final, a turma que é composta por 26 alunas, organizou-se da seguinte forma:

• Individualmente = 11
  • Em dupla = 03
  • Em trio = 03

Esta configuração resultou na elaboração de 17 projetos de pesquisa voltados à área de gestão do trabalho e/ou educação na saúde, a partir das realidades vivenciadas pelas alunas em seus locais de trabalho em Secretarias Municipais de Saúde ou na Secretária de Estado da Saúde.

Vale ressaltar que o evento contou com a presença da Profª. Tereza Cristina Guimarães, representante da ENSP/FIOCRUZ, a qual destacou a relevância dos trabalhos apresentados para a Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde.

A ESP/SES/SC felicita todas as Alunas da turma III do Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde.

PARABÉNS!!!

Ana Paula A. Schürhaus, Ângela Ap. dos Santos de Souza, Cleide Claudete Garcia, Daniela Wolf a Silva, Denise A. A. Tives, Denise Maciel Clemêncio, Denise Maciel Clemêncio, Elisandra Fachim Tomasi, Gabriela Rosa, Graziela H. Schürhaus Silva, Hayde Koerich e Sá, Hedilene da R. e S. de Oliveira Ferreira, Jane Beckert, Joice Margoni M. M. Rosado, Kalinca Schwarz, Libiana Bez,  Luciane Angioletti  Dias, Maria de Lourdes Isoppo, Maria de Lourdes K. Melo, Mariléia Espindola, Neura Mello Berka,  Patrícia Coelho, Patrícia Pereira da Silva, Sabrina José da Silva,

Sandra D. Lopes, Vanderléia Freires.