O Curso de Especialização em Atenção às Pessoas com Doenças Crônicas Não Transmissíveis é ofertado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com o apoio da Secretaria do Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC) e do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (COSEMS).

EDITAL

INSCRIÇÕES de 09/05/2022 a 31/05/2022

INSCREVA-SE

O curso é gratuito e propõe formação em nível de especialização lato sensu, na modalidade de Ensino à Distância (EaD), com encontros presenciais previamente agendados.

As 120 vagas serão distribuídas em seis Polos e direcionadas aos seguintes profissionais:

Portadores de diploma de Curso de Graduação na área da saúde, reconhecidos pelo MEC, atuante na Rede Integrada do SUS de Santa Catarina, prioritariamente:

(1) Gestores da Atenção Básica;

(2) Equipes de Saúde da Família;

(3) Equipes de Atenção Primária;

(4) Equipes de NASF;

(5) Equipes de Saúde Bucal;

(6) Polos da Academia da Saúde; e

(7) Atuantes junto a povos e comunidades tradicionais, quilombolas e povos indígenas - Distritos de Saúde Especial Indígena.

A Escola de Saúde Pública de Santa Catarina (ESPSC) é parceira dessa ação, apoiando o processo formativo e visando à qualidade de vida da população catarinense.

Mais informações você encontra no EDITAL N° 001/2022 suplementar,

disponível em  https://dcnt.paginas.ufsc.br/2022/05/09/selecao-para-curso-de-especializacao-vagas-suplementares/

WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.31.31.jpeg