Oficina pedagógica para o Curso de Especialização Lato Sensu em Saúde Pública

A Escola de Saúde Pública/SC promoveu no último sábado (24/08/19) uma oficina pedagógica para Docentes e Orientadores de TCC do curso de pós-graduação lato sensu em Saúde Pública, que terá inicio no próximo dia 29.

O encontro foi permeado por aspectos metodológicos como: Educação Interprofissional, Formação/Intervenção e Metodologias Ativas de aprendizagem em saúde, e contou também com a participação de suplentes para os casos de vagas remanescentes. A proposta é a de ampliar competências e habilidades às demandas de atenção e cuidado à saúde e dos princípios do SUS de universalidade, integralidade e equidade, a fim de contribuir para uma formação para o trabalho de maneira integrada e colaborativa.