A ESPSC VIRTUAL (antiga plataforma EducaSaúde) tem o objetivo de ofertar mecanismos on-line de apoio à educação permanente e continuada para os profissionais da Rede de Atenção à Saúde (RAS), no Sistema Único de Saúde (SUS) de Santa Catarina, qualificando a formação e atuação profissional dos mesmos, buscando reconhecimento por meio de uma gestão pública, eficiente , eficaz e de qualidade.

A ESPSC VIRTUAL oferta cursos on-line, webfóruns, webaulas, webseminários e videoconferências no Estado.

 

+

Os certificados dos cursos ofertados pela ESPSC VIRTUAL até o período de 20/04/2020, foram emitidos em até 30 dias após a data de finalização do curso e enviados para o e-mail cadastrado pelo aluno. Os mesmos somente foram fornecidos após a conclusão do curso, ou seja, frente à realização de todas as avaliações e obtenção da nota mínima para certificação.

Caso você tenha concluído algum de nossos cursos e não recebeu a certificação, entre em contato conosco (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Cursos com data de início após este período, a certificação ocorre na hora da finalização do curso, na própria plataforma da ESPSC VIRTUAL.

Assim que o aluno realizar a(s) atividade(s) final(is) com no mínimo 70% de aproveitamento, o certificado estará habilitado para emissão. O próprio aluno deve gerá-lo, com opção de salvá-lo em seu computador ou imprimi-lo.

+

Em caso de dúvidas sobre a usabilidade das ferramentas da ESPSC VIRTUAL, solicitamos que entre em contato através do seguinte email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ou através do telefone: (48) 3664-7282.

Informe sua dúvida de forma clara e concisa e assim que possível retornaremos em busca de esclarecê-las.

+

A ESPSC VIRTUAL conta com um espaço colaborativo de reflexão e avaliação dos processos de trabalho e das práticas de saúde no desenvolvimento.

Responsável por administrar cursos, a sala virtual Conferência Web também é utilizada para a realização de capacitações e reuniões, webinars, webaulas, webfóruns e webconferências.

Para mais informações e agendamentos acesse o link

CONFERENCIA_WEB.png

Os agendamentos para uso do Conferência Web devem ser feitos da seguinte maneira:

  • Verifique se data e horário estão disponíveis para a reserva do Conferência Web clicando aqui

O solicitante receberá um e-mail confirmando se há disponibilidade de data e hora.

Caso haja confirmação do agendamento, o requerente receberá o link de acesso para o Conferência Web.

Em caso de dúvidas entre em contato:

(48) 3664.7247

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenção:

Favor enviar a apresentação do evento um dia antes da sua realização para o e-mail espsc_Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.@saude.sc.gov.br.

Lembrando que as documentações referentes ao evento (certificados, listas de presença, relatórios, etc.) ficam sob a responsabilidade do solicitante da reserva.

Orientações de acesso via computador:

  1. Acesse o link do Conferência Web enviado via e-mail;
  2. Na parte de 'Login' vá em 'Não tenho uma conta' e coloque a instituição e o nome. Clique em 'Entrar';
  3. Após entrar, abrirá uma página de confirmação. Caso queira modificar, clique na opção 'Voltar' e, se estiver tudo certo, clique em 'Confirmar'. Aguarde a aprovação.


Orientações de acesso via dispositivo móvel:

  1. Antes de acessar o link do Conferência Web, atualize o navegador (Google Chrome ou Mozilla firefox) pelo play store/appstore do celular;
  2. Após a atualização, você poderá acessar o link da sala virtual sem problemas. Sempre deixe a tela do seu celular na horizontal;
  3. Quando acessar a sala virtual, digite seu nome e instituição na opção 'Não tenho uma conta' no 'Login' para que seja identificado. Clique em 'Entrar';
  4. Após entrar, abrirá uma página de confirmação. Caso tenha algum erro clique em 'Voltar' e, se estiver tudo certo, clique em 'Confirmar'. Aguarde a aprovação.

 

 

 

ACESSE O AMBIENTE VIRTUAL CLICANDO NO ÍCONE ABAIXO 

LOGO ESP AMBIENTE VIRTUAL VERTICAL PNG.png